Let it Die: Suda 51 revela mais detalhes do seu novo e sanguinário jogo


No mês passado, Goichi Suda aproveitou uma coletiva da Sony para revelar o seu mais novo projeto: Let it Die, um game que combina características dos gêneros beat’em up e de luta com altas doses de violência e que deve apresentar cenários aterrorizantes. Recentemente, o diretor da Grasshoper foi entrevistado pelo site Eurogamer e contou mais alguns detalhes do título.

De acordo com Suda 51, como é mais conhecido, Let it Die é um jogo de “survival action” que não possui uma narrativa direcionada como estamos acostumados a ver. “Ele não funciona como um RPG convencional onde você entra em um menu e seleciona suas armas”, comentou o produtor.

“O cerne do conceito do jogo foi ‘como nós faremos para que os jogadores continuem jogando sem ficar entediados?’. Assim, pensamos que se colocássemos dados de gamers dentro do jogo de outros jogadores, esses obteriam características e experiências diferentes a cada nova partida”, complementou ele.

É assim que a Grasshoper pretende dar uma dinâmica mais original para as mortes em Let it Die. Em outras palavras, quando você for derrotado, suas informações como jogador irão se manifestar como um inimigo na jogatina de outra pessoa — e vice-versa. Além disso, o seu personagem vai se desenvolvendo e conquistando armas e roupas de acordo com suas vitórias.

Mas não espere ter “bolsos” para armazenar vários tipos de armamentos e equipamentos pensados e feitos para matar. Na verdade, algumas vezes você não contará com nada para garantir a sua sobrevivência, deu a entender Suda 51. Além disso, há a possibilidade de que existam mulheres como personagens selecionáveis — embora o diretor da produtora não tenha confirmado isso claramente.

Let it Die é um título exclusivo PlayStation 4 e deve chegar às prateleiras em 2015, ainda sem uma previsão de data exata de lançamento.

0 comentários:

Postar um comentário